Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jesus não é bocó

Aí, cansei. Cansei mesmo. Cansei dessas pessoas hipócritas que vivem achando que Jesus era paradão. Ah, pára, velho! Jesus é o cara mais maneiro de todos os tempos! Tipo, as pessoas seguiam a ele não só porque ele fazia milagres e porque ele era filho de Deus. As pessoas seguiam a ele porque ele era maneiro, sakas? Tentaram até dar um fim nele, mas ele não tem fim, mano! Enquanto o mundo todo tenta encontrar a Paz, ELE é a paz! E você ainda pensa que ele era bocó?

Teve um dia que prenderam ele e colocaram ele numa cruz. Todo mundo ficou desesperado, acharam que tinham matado Jesus. Mas, se liga, ELE é a eternidade! Ele saiu de lá rindo da cara de todo mundo e falando: "Putz, esse pessoal não aprende...será que eles não sabem que não podem me matar?" hahahaha. Quer saber? Tu acha que eu sou bocó? Tu acha que Jesus era bocó e vivia dando sermão? Desencana! Jesus jogava bola como ninguém. Ele era atacante...MAAAAANO! Cada golaço que ele fazia! Teve uma vez que ele fez até de bicicleta. Mas diziam que ele roubava no jogo. Sakas? Falavam que ele mandava a bola entrar e ela ia. hahaha

Esse pessoal vive dizendo que eu tenho que ir à igreja, que eu tenho que pagar dízimo...eu não tenho que fazer MERDA nenhuma porque o cara mais maneiro que eu conheço não me mandou fazer isso! Jesus é eternidade, é luz, é paz, é amor e você não precisa de religião pra saber disso. Jesus conseguia andar sobre as águas cara! SOBRE AS ÁGUAS! Tipo, nem o Chuck Norris consegue fazer isso! Ele olhava pra dentro das pessoas e via quem elas realmente eram.

Teve uma vez que ele entrou numa igreja. Falavam pra ele que ia ter um culto maneiro lá e que lá era legal pra caraca. Aí ele foi. Quando ele chegou lá tava cheio de camelô, velho. Tipo, vendiam de tudo mew. Até sua alma vendiam lá! Jesus ficou p. da vida, né? Aí não teve outra: pegou tudo aquilo e começou a gritar e a quebrar. Ele era forte pra burro, quebrou aquilo tudo! E ainda mandou um recado pros nóias: "aew mano. Eu não gosto que brinquem com Deus (papis). Então, vamo parar com essa parada de ficar vendendo coisas aqui dentro da casa dele, falou? Senão eu mando geral pro saco!"

Todo mundo tremeu. Ele não dava medo, cara. Ele impunha respeito! Por essas e outras, Jesus era, é, e sempre será O cara! Enquanto o seu ídolo tem apenas fases, o meu ídolo é eterno, morô?

Jesus não é bocó!
Jesus é o cara mais maneiro que eu já conheci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário