Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Qual é a sua religião?

- "Sou cristã, sim, senhor"
- "Mas qual é a sua religião?"
- "Faço parte de um movimento chamado Jesus Freak"
- "Mas é uma seita?"
- "Sei lá, chame de como quiser."


Você pode chamar de seita se quiser, eu não me importo. Aliás, é um prazer. Você pode me chamar de herege também. Você pode dizer que é uma afronta a Deus. Ok. Mas nada disso vai mudar... Faço parte de um movimento que acha Jesus FODA, que prega o fim das igrejas e o fim dos dízimos. Um movimento jovem que surgiu na Alemanha e está atualmente mais concentrado em São Paulo. Como sempre, os religiosos (evangélicos, no caso) pegaram o nome do movimento e fizeram sua "festa jovem". Chamaram de "loucos por Jesus". Mano, vocês não entendem? NÓS NÃO QUEREMOS FAZER NADA COM VOCÊS! Nós não queremos fazer nada com religião, nós pregamos o FIM da religião! Se quiser fazer parte, largue tudo isso, largue os dízimos, largue sua igreja, largue a hipocrisia e venha ser Jesus Freak.

Nós somos liberais!!!

Nós não temos limites, não há limites para o poder de Deus! ISSO é Jesus Freak. Não é um movimento com as igrejas, é um movimento contra as igrejas. Um movimento cristão. O cristianismo ao seu extremo. Podemos demonstrar o Cristianismo da maneira mais sinistra que for. Queremos dar o nosso máximo para Deus. Não queremos dar 10% do que temos, mas 100% do que somos à Deus. Não ligamos pra essas coisas que seu pastor fala...que você não pode ouvir rock, que você não pode fazer tatuagens, blá blá...nós ligamos para as coisas que vem do alto.

Olhamos para o céu e não vemos nenhum preconceituoso lá em cima. Nós vemos um Pai maneiro que quer nos ver feliz.

Por essas e outras, eu sou Jesus Freak. Cristã ao extremo. Posso demonstrar meu amor por Cristo das maneiras mais exóticas e animais que você possa imaginar. Eu posso tatuar "JESUS" bem grande nas costas. Eu posso pular de paraquedas com uma mensagem. Eu posso testar meus limites, chegar ao meu extremo só pra dizer o quanto Ele é maravilhoso.

Eu sou Jesus Freak. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário